terça-feira, 20 de março de 2012

Assustando a depiladora



Conheço minha depiladora há décadas. Reação dela ao olhar minha virilha assim que tirei a calcinha pra iniciar os trabalhos:

- Meu Deus, o que é isso??? Como você chegou a este ponto???

E eu:

- Revolta, Abigail, revolta!!!

3 comentários:

  1. Mais para que tanta revolta cinta-liga?
    rs

    ResponderExcluir
  2. maduro, mas não podre.22 de março de 2012 às 07:58

    Nossa, cinta-liga, por que tudo isso? você sabe que quanto menos pêlo melhor... mais gostoso fica passar a lígua de cabo a rabo, "principalmente no rabo".
    eu adoro oral, mas sem essa de que só que tem pau pequeno que é bom nisso. independente do tamanho, o parceiro tem que ser parceiro, e gostar da coisa, sem essa de meio dedo ou de ficar só naqueles beijinhos na berada, literalmente tem que cair de boca, nossa e eu adoro isso, entrega total...
    tô adorando te conhecer...

    ResponderExcluir
  3. Minha revolta é inconsciente, preguiça de me relacionar, talvez... adoro sexo, mas gosto de romance também, e estou cansada de ser tratada como um pedaço de carne. Hoje os homens já te elogiam salivando, acabaram-se os galanteios, as etapas da conquista, mas já já eu encontro alguém com quem valha a pena trocar o óleo, eu tenho fé! hahaha. Maduro, mas não podre, assino embaixo do que escreveu! E, veja bem, eu não disse que "só quem tem pau pequeno que é bom em sexo oral", não! É que os de pau pequeno acabam tendo que se aprimorar pra compensar o nanismo! Independente do tamanho, o que vale mesmo é a parceria e o gosto pra coisa, como você bem falou! Espero que você e a Katy_Cat continuem acompanhando minhas atualizações e comentando também! Sejam muito bem-vindos!

    ResponderExcluir