sábado, 7 de abril de 2012

Próximooo!

Na boa, assistência é fundamental. Não posso ficar com bofe que se dá ao luxo de nem lembrar que eu existo, a ponto de não me ligar, mandar um torpedo, sinal de fumaça, NADA, por mais de um dia. Como eu disse no post anterior, quinta mesmo tinham três gatinhos me disputando pra sair. Minha demanda tem fila, é importante frisar. Não me acho, apenas sou realista. Sempre aparece um bofezinho novo - ou velho - requisitando a minha companhia. As vezes, nem eu entendo. Não sou nenhum supra-sumo da beleza, mas devo ter o meu charme, porque eleitorado nunca me faltou. Portanto, meu pegueti do momento, se você não está preocupado em dar aquela mijadinha no território, não se espante quando aparecer e encontrar outro cachorro dominando o meu pedaço, ok? Poque pra você, agora, nem o fim da fila, meu filho! E simbora rodar a catraca!



Catraca Livre;
Rapazes motorizados, 
com celular pós-pago 
e que não moram com a mamãe 
tem atendimento preferencial. 

3 comentários:

  1. Maduro, não podre...9 de abril de 2012 às 12:07

    Hoje você me fez sorrir na esperança de que, quem sabe um dia, teremos o prazeer de tornar realidade um sonho que é tudo de bom. Quando você diz:"Sempre aparece um bofezinho novo - ou velho - requisitando a minha companhia.", não que eu seja Velho, mas também tenho a conciência de que não sou nenhum brotinho, por isso o nome de "Maduro, não podre ". vou ainda cativar a esperança de curtirmos alguns momentos quentes. só tenho que te achar....dá uma dica vai!!\Q/

    ResponderExcluir
  2. Prezado "Maduro, mas não podre",

    digamos que se houvesse a mínima possibilidade disso acontecer, você já teria começado mal. Até mandou bem na introdução "... sorrir na esperança (meio antinquado, mas ok)... tornar realidade um sonho que é tudo de bom...", puro xaveco, mas as mulheres gostam. E foi escorregar lá no finzinho, no auge da sua maturidade? Diga que quer me conhecer melhor, convença-me de que vale a pena. Se não me engano, a palavra galanteio é da sua época... mas me propor momentos quentes assim, na lata, foi uma atitude que eu chamaria mirim. Eu até entendo, talvez você já se sinta íntimo por ler as coisas que eu escrevo, mas por isso mesmo deveria saber: mulheres querem muito mais do que se sentir desejadas...

    P.S.: "Maduro, não podre" é legal, mas poderia ser uma coisa menos pejorativa e mais vendável, tipo "Maduro, tinindo", "Maduro no auge", "Idade é como o vinho"... você pediu uma dica, taí!

    =P

    ResponderExcluir
  3. Sonhada Cinta-Liga,sem essa de escorregar no finalzinho, tão pouco estou no auge da minha maturidade, e galanteio já não fazia parte do meu vocabulário, eu nem bem saí da puberdade, estou começando a minha vida agora, ainda tenho muito petróleo pra queimar, quanto a ser tímido você tem razão, sou bastante acanhado antes de conhecer e sentir que o terreno é firme e que posso me desarmar, tem até quem diga que eu faço tipo moralista, mas na verdade é só defesa, depois que as pessoas me conhecem de verdade, sabem que eu sou uma pessoa de boa, de bem com a vida.
    Quanto ao nickname, também acredito que possa haver algo mais propício, vou examinar e buscar algo bem original.
    grato pelo toque.

    ResponderExcluir