Não há mulher que aguente! Pesquisas recentes realizadas pelo Instituto Nacional de Disfunções Sexuais revelam que as mulheres expostas ao relacionamento com homens capacho têm mais chance de desenvolver a desconhecida síndrome da brochada precoce. Enquanto os homens, nesta situação, apenas não conseguem enrijecer seu membro circunstancialmente, nas mulheres tal brochada é discreta, fisicamente imperceptível, porém irreversível.
Foram identificados também traços evidentes de sado-masoquismo no homem capacho. Acompanhe o raciocínio utilizado pelos cientistas: Com sua insistência, o homem capacho transforma rapidamente uma doce mulher numa vaca insensível. Impiedosa, cruel e sarcástica, ela passa a se auto-afirmar espancando moralmente o pobre coitado. Este, por sua vez, adora uma mulé braba, ou seja, tiro pela culatra, lenha na fogueira. O homem capacho chega a gozar com uma pisada de salto 15 na cara.
É importante destacar que, desta maneira, tal círculo vicioso só acaba se a mulher assim o quiser (ignorando o mala, sumindo do mapa, mudando para o Triângulo das Bermudas...), já que pior do que um chiclete mascado exposto ao sol, o homem capacho é daqueles que quanto mais pisa, mais gruda. Submissão? Só entre quatro paredes, benhê. Beijo, não me liga!
Leia mais sobre este tema aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário